domingo, 23 de novembro de 2008

Ladrão!

Contra 15 fica foda de ganhar.
Q a diretoria tenha calma para planejar o ano q vem.
O apitador meteu a mão o jogo todo, um recuo de bola, um impedimento dez metros!!!!, e o penal do final.
Só quero falar isso:
Simon, seu via**, filho da pu**, vai tomar no seu c*.
Pronto, disse.

Desculpas!

Peço desculpas aos leitores que não gostam de futebol ou de esportes. Prometo que em breve que os temas dos polsts irão variar. Aguardem as novidades...

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


300 em campo, 80 mil no maraca e mais de 35 milhões secando e torcendo.
Ainda temos chance e vamos brigar até o fim.
Ainda estamos vivos.
Saudações rubro-negras!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Show?

Agora é hora de raça, vontade e disposição. Hora de colocar o coração na ponta das chuteiras e de suar sangue.
Um a zero é goleada. Vamos fazer nossa parte e secar.
Ainda estamos vivos.
Saudações rubro-negras!!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Metamorfose Ambulante!

É evidente que a arco-íris molambenta e sem canecos vai secar o Flamengo. Todos esfregaram as mãos no sábado. Eles e os concorrentes ao título desse ano. Claro que foi mais um resultado péssimo, diante de um maracá lotado, mas FODA-SE. O campeonato ta na reta final e agora é a hora de apoiar e passar boas energias pro Fuderosão.
Lógico que está mais difícil do que antes. Temos jogos mais complicados que os do líder e o time não mostra um bom futebol. No último jogo faltou vontade pra alguns, mas não torcemos pra jogadores e sim pro Flamengo. Tirando o carioca desse ano e o Mundial de 81, tudo sempre foi difícil pra gente, não seria diferente com o Hexa, certo?
O maior patrimônio do Flamengo não pode desanimar agora. Ano passado o time também não era uma maravilha e conseguiu a libertadores. O time ta precisando da torcida mais do que nunca. Agora é o momento de lotar o estádio pros irmãos de fé do Rio, e pros outros, do restante do Brasil, é a hora de passar aquela energia boa, pensamento positivo e fé, pode ser difícil mais eu ainda ACREDITO!
Vamos deixar pras férias a cornetagem, o time precisa de todos os rubro-negros e tem que ser agora. Algumas coisas devem ser reparadas, mas tudo tem sua hora, e a hora agora é de apoio, colo e incentivo.
Segue uma parte de um texto do blog do Flamengo da globo.com, de Arthur (nome do nosso messias) Muhlenberg, que ilustra muito bem tudo o que eu disse: “Sem querer ser repetitivo, mas já sendo só digo uma coisa: torcer pro Flamengo é pra quem pode. Se não agüenta a pressão procura outra coisa pra fazer. Só faltam 5 jogos e o Mengão, apesar das cagadas que tem aprontado, só pode contar com o apoio dos torcedores do Flamengo. A arcoirizada mal vestida e sem título quer mais que gente se ferre. Escolhe ai o teu lado e vamos em frente. Mesmo já estando com o saco cheio eu já escolhi o meu.” Vamos pra cima deles, Mengo! Eu ainda ACREDITO no hexa!

PS. : Esse polst é pra você, querido leitor Rubro-Negro!

sábado, 1 de novembro de 2008

Só Ano q Vem! II

Quarenta e quatro mil pessoas no maraca e mais uma palhaçada. Os dirigentes do Flamengo deveriam começar a pensar no ano que vem, esse ano aquele time sem vergonha não ganha nada.
Poderiam começar mandando o técnico embora. E multando todo elenco.
Time safado, bando de come e dorme, vocês não merecem vestir o Manto Sagrado....