quinta-feira, 19 de abril de 2012

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dolorida!

A derrota de hoje foi sofrida. Depender dos outros não é fácil e quando parecia que ia dar certo o Emelec meteu um golzinho e se classificou para as oitavas da Liberta. Merecida a classificação dos equatorianos...
Evidente que nossa eliminação não ocorreu nesta noite. Concretizou-se hoje, mas caímos nos vacilos diante do Olímpia em casa e fora também. Tivemos alguns jogos na mão e deixamos o resultado escapar. Não acho que tenha faltado vontade, mas aquele sangue no olho de time que ganha na marra.
Libertadores não é coisa para gente descompromissada e pouco profissional. Tem gente no time do Flamengo que precisa entender melhor o que é essa camisa e a nossa torcida.
Agora cada um que assuma sua responsabilidade. Diretoria, comissão técnica, CAPITÃO e elenco. Todos tem sua parcela de responsabilidade e o bicho vai pegar daqui pra frente.
O brasileiro vai virar obrigação e a pressão vai piorar até o fim do ano, estamos em ano eleitoral. Temos muitas coisas pra corrigir...
Interessante foi notar a alegria das torcidas rivais. Meu amigo Juninho que tem razão: “O dia que a derrota de algum outro time tiver tamanha importância e repercussão para todas as outras torcidas, vou respeitar esse time.Agradeço a todas as zoações e manifestações pela nossa eliminação.Obrigado anti-flamenguistas: vocês que fazem o mengão ser o maior do Brasil”.
Esse trecho de um texto do Urublog fala com exatidão do nosso sentimento: "Amanhã a dor vai passar. Talvez ate hoje a noite, a dor já tenha passado. Mas na quarta-feira, quando a Libertadores recomeçar, vai bater uma certa angústia de saber que novamente jogamos uma oportunidade fora. Mas que fique claro que não jogamos na noite de ontem. Aliás…não fomos nós. Eles perderam a chance de tentar entrar pra história. Uma história da qual NÓS sempre fazemos parte como protagonistas. Uma história pra poucos e que alguns dos que estão vestindo o manto ou fingindo comandar o clube não conhecem e não merecem fazer parte. Tenho certeza de que vamos ganhar novamente a Libertadores, certeza absoluta, mas temos que ter gente lá que sonhe como a gente. No campo. No gabinete."

SRN!