segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Gostaria de ser inteligente como o Mateus, confiante como o Lúcio e corajoso como o Juninho. Também gostaria de ser disciplinado como o Marcão, determinado como o Zilcem e prático como o Leandro. Seria lindo ser carismático como o Azeita, alegre e prestativo como o Dindo e ter a percepção e a serenidade do Izac. Queria ter disposição para várias atividades como Paulo Negão, a humildade e a calma do Rodrigão e a generosidade e Fé do Lucas Amigão, quem tem fé nunca fica só.
Uma pessoa com todas essas qualidades potencializadas seria o ideal. Pessoas com essas qualidades formam uma galera ideal. Porém, nada nessa vida é para sempre. Quem disse que as flores de plástico não morrem? *
* Com a ajuda do amigo Juninho.

3 comentários:

Paula Biasi disse...

opa! E quem tem a força de vontade e consegue o que muitos não acreditavam... Em um ambiente, onde tudo conspira contra, você consegue dar uma reviravolta na sua vida! Esse é o meu brother!
abraços sinceros

Junior disse...

Me considero co-autor desse post.

Adovaldo disse...

bicho... o pra sempre depende de nós.... Quem define o que é ou não pra toda a eternidade é a nossa vontade de que seja... eu tenho certeza que essa amizade é eterna e vou levá-la até o fim!!
Bjunda!!