segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A despedida!

O carnaval é a melhor festa do ano. Pelo menos eu acho que é. Mesmo achando isso os últimos carnavais não foram muito legais. O desse ano foi bem legal e um tanto triste também. A parte da folia foi muito boa, meio que um retorno aos bons tempos. Só que daqui pra frente nunca mais vai ser igual. Um dos motivos da espera pelo carnaval e de tanta alegria era o DFC. A garantia de rever todos os amigos, disputar o campeonato e partir pro terceiro tempo com a galera.
Todos que acompanham o blog sabem o que é o DFC e a importância dele para jogadores e torcedores. Esse foi nosso último ano. Com o passar dos anos ficou difícil reunir todo mundo e não faz muito sentido um time de amigos entrar em quadra sem os amigos. Sem brigas, só coisas da vida mesmo.
Nossos dois últimos jogos foram uma despedida digna. Fizemos o que foi possível, saímos de pé. Não foi o que sonhamos, mas acabou ficando de bom tamanho. Temos boas histórias para contar e nossa amizade continua forte como sempre foi.
Agradeço aos amigos por esses dez anos e peço desculpas pelos erros cometidos durante a jornada. Faça um agradecimento especial à nossa torcida que sempre esteve ao nosso lado. Fica a certeza de que estaremos sempre juntos e que os projetos continuam, só que fora das quadras. Uma parte muito feliz da minha vida fica agora somente na memória...
Tenho certeza que estaremos sempre juntos.








Em pé:Paulinho, Dedeu, Gui e Messias. Agachados: Mau, Rafa e Adilson. Os que não puderam ir: Tiago, Marcelinho e Lucas. Torcedores: Carlão e Tacha's srrsrsrsrsr



DFC SEMPRE!!!

2 comentários:

Dedeu disse...

Po Manolo, realmente os carnavais não serão mais os mesmos, a expectativa p jogar pelo DFC era o que me motivava até o carnaval. Mas o que vale é o tempo que conseguimos manter isso dentro de quadra e que com certeza vamos continuar mantendo fora dela.

Guilherme Moura disse...

Professor, vai fazer uma falta danada. Amo muito tudo isso! Mas como você disse, estaremos juntos fora das quadras. Sempre!!!!! Grande abraço!