sexta-feira, 21 de agosto de 2009

É triste...

Sabe quando você finalmente percebe que não vai conseguir nada com a mulher dos seus sonhos. Você perdeu tempo, passou noites em claro pensando, bolou as mais diversas saídas, investiu grana e principalmente sentimento. Ainda assim você percebe que foi tudo em vão, não vai rolar e ponto final.
A sacanagem no Flamengo é tão grande que é exatamente esse o sentimento. Todas as horas perdidas no rádio e na TV, buscando notícias na internet, gastando tempo e saúde em troca de nada. Nada não, só falta de consideração e desrespeito. O nada seria melhor.
Sinceramente acho que o único não responsável é o Andrade. Ele encarou a roubada e ta fazendo o que pode. O Departamento médico ta lotado de “chinelinhos” e o elenco não é nada homogêneo. A garotada não está dando conta do recado. Os garotos têm que entrar aos poucos no time, geralmente quando o time ta arrumadinho, assim eles vão render o que podem. Enquanto forem a solução dos problemas a camisa vai pesar.
Quem deveria assumir a responsabilidade se omite, finge uma contusão, fica de fora na hora do “pega pra capar”. Adriano, muito prejudicado pelo meio inoperante, pouco faz. Me incomoda a falta de participação do atacante. Mão na cintura e reclamação é o que o camisa 10 faz de melhor. Logo com a 10...
Leo Moura é outro que se omite, ficou um tempão sem jogar porra nenhuma e ainda acha que tem o direito de fala um monte de merda pra nação... Esses caras não tem a mínima noção do ridículo. Pra piorar a sua situação, foi pego na quinta de madrugada em uma Blitz da polícia. Não tem nada pra fazer na sexta. Fica em casa e melhora logo...
O Sr. Bruno é outro. Parece que esqueceu como se joga. Falha em quase todo jogo e se acha no direito de fazer cera como time perdendo. Acha que é Deus, só pode ser isso. Não sabe o que é o manto, a torcida e nem o que é ser capitão de verdade. Isso porque conviveu com Fábio Luciano. Vai pra Europa logo ou se concentra e começa a jogar.
Outro que deve resolver sua situação é o Emerson. Dele não temos o que falar. Mostra vontade e isso é o mínimo. O foda é lamentar sua iminente saída. É o fundo do poço... O cara é bonzinho, mas não é uma Brastemp. Ele não pode ser o nosso melhor jogador.
Isso tudo sem falar na palhaçada que vira o clube em época de eleição. A diretoria merece o time que tem.
Por tudo isso é que esse ano não tem mais futebol pra gente. A briga vai ser pra não cair. Depois de tanto desgosto, vou tentar me desligar um pouco. Santo André, Defensor, América do México, o brasileirão do ano passado. É muita palhaça da pra tão pouco tempo.
Sei que não vou conseguir fazer tudo isso, que na rodada que vem vou encontrar uma forma de acompanhar, mas não vai ser ma mesma empolgação. A meta agora é não passar a vergonha que nossos rivais do Rio passaram e ainda passam. Não cair. Já Vai ser lucro.
Vai pra cima deles, Mengo!

2 comentários:

Unknown disse...

É muleque, tento não acompanhar mais os jogos, mas não tem jeito viu...sinceramente não sei o que precisa acontecer p nosso Mengão se arrumar...enquanto isso é só sofrimento...Deus nos ajude viu...

Unknown disse...

Fica assim não, amigão. Estive pensando de pegarmos umas ondas, que achas? Surf no "Avaí"...hehehe

Abração,

Henrique.