sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Será Verdade?

Imaginem as seguintes cenas, caros leitores:
Você está tranquilamente com alguns amigos no bar do Piauí, tomando umas geladas (que quase sempre estão quentes) e jogando conversa fora. Olha pra frente e vê dois marmanjos se agarrando, agarramento que culmina em alguns selinhos... Desagradável pra quem testemunha. Cada um faz o que quer da vida e a modernidade de nossos tempos indica que devemos respeitar, sem preconceitos...
O bar expulsa seus clientes e fecha as portas antes das duas da matina (você de fora do Distrito Federal deve estranhar, mas isso é bem comum por aqui). Eu e mais dois camaradas temos que ir embora e no caminho paramos pra dar uma olhadinha no que tava rolando no Gate’s Pub, que fica ao lado do bar em que estávamos (pra quem não conhece, uma espécie de boate que abriga as mais diversas bandas e tribos do DF.). Festa particular. “Que diabos será isso? Vou perguntar pro segurança.” Disse um dos meus amigos.
Do nada sai um cara, que poderia tranquilamente ser o segurança da boate, e o amigo pergunta o que tava rolando lá dentro... Grande erro...
O suposto segurança segura o rosto do meu amigo pelo maxilar. Aqui devo fazer uma pequena pausa. O “segurança” era um negão forte pra cacete. Meu amigo, tomado pela prudência que só o medo dá e pelo espanto também, não esboça nenhuma reação. Nesse momento o negão solta a seguinte pérola: “Eu quero te dar um beijo!!!”.
Depois de escutar a frase, mas tranqüilo sabendo que não iríamos apanhar como se fossemos cachorros sem dono, reconheci o negão. Era o mesmo rapaz que estava aos beijos com outro cara no bar do Piauí.
Você, meu caro leitor, conseguiu imaginar tudo o que descrevi acima? O pior é que tudo isso aconteceu...

Um comentário:

Paula Biasi disse...

a imaginação vai longe... queria ter presenciado a cena!