quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Balanço Geral!!!

Criei esse blog em agosto do ano passado com a intenção de dividir idéias e pensamentos. São quase 300 acessos, acho que a maioria desses acessos sou eu quem fez, cada texto publicado é revisado algumas vezes e os erros acabam passando. Os comentários são raros, o que dificulta o retorno, mas algumas pessoas falam pessoalmente o que pensam e isso ajuda a continuar e melhorar sempre. Agradeço aos meus vinte leitores heheheheheh.
O balanço do blog é positivo, mas e o da nossa vida em geral, do nosso país?
Esse ano me formei e consegui aprovação no Exame de Ordem, aprovação é requisito para o exercício da advocacia. Não é lá grande coisa, mas é um começo interessante.
Também vimos esse ano como a fama pode ser perigosa. Pessoas se perdem e esquecem o que são na verdade. O exemplo do Rei do Pop é o mais clamoroso.
Politicamente 2009 não foi diferente dos últimos anos. Os escândalos foram freqüentes. Lamento o ocorrido em Brasília, pelo simples fato de tudo isso ter acontecido e por ter alguma proximidade com o governador Arruda, mesmo não o encontrando há muito tempo. Não há nada o que fazer agora, só lamentar mesmo e oferecer um ombro amigo. Que tudo seja investigado com o maior rigor e os culpados sejam punidos, independente de quem tenha errado, a sociedade merece uma resposta rápida e justa.
O Lula é considerado o homem do ano no mundo por diversos jornais internacionais. O Brasil nunca foi tão respeitado. Olimpíadas e Copa do Mundo serão realizadas no Brasil e isso é reflexo da nossa credibilidade perante o mundo. Que esses recursos cheguem ao destino inicial, fiscalização da sociedade é fundamental para isso. Chega de desvio de recursos e corrupção.
O campeonato mais disputado dos pontos corridos não poderia acabar de outra forma. Tinha que dar Flamengo. A Nação ainda está em festa. Que 2010 reserve mais glórias ao Mais Querido.
Por fim, desejo aos leitores deste blog um feliz Natal e um 2010 de realizações. Tudo de bom e muita felicidade para todos vocês.

P.S.: Algo me diz que 2010 vai ser o ano. “Eu vou fazer de tudo o que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim.” ehheehheheeheheh

4 comentários:

Adovaldo disse...

Dindo, esse seu último post fo fantástico.... muito bom o seu balanço geral, no que concordo com tudo, a não ser a parte do Mengão, na qual ouso discordar...
Mas a última frase... ah essa me tocou sobremaneira......
kkkkkkkkkkk
Abraço meu amigo

Junior disse...

Já prometendo furadas de olho para 2010, majozin?!

Adovaldo disse...

Dindo, esse eu vou fazer de tudo.....
acho que entendi, hein?
abração

Guilherme Moura disse...

É issoae professor. Tem que continuar sim. E eu acho que o nosso país só tende a melhorar. As denúncias são maiores hoje, n pq acontecem mais casos de corrupção, mas pq aparecem mais, a imprensa está cada dia mais independente e isso levanta a nossa democracia. Quanto ao futebol, o raio não vai cair 2 vezes no mesmo lugar neh.
E eu to esperando muito desse ano. Grande abraço!!!!