sábado, 11 de outubro de 2008

Só no ano que vem!

O Hexa foi pro buraco. Com o vexame de hoje no maracanã, as chances de título acabaram. A libertadores também ficou difícil. São apenas dois pontos, mas a forma como o time jogou desanimou geral a MAIOR DO MUNDO. Sem o apoio da torcida esse time não vai longe.
É importante observar que todas as vezes que a torcida invadiu o Maracanã o time decepcionou. A falta da vaia ao final do jogo é o sinal do abandono. Pior que a rejeição é o desprezo. O time foi abandonado porque sempre que deveria mostrar algo não fez nada. Tirando o carioca, sempre que a torcida encheu o estádio neguinho afinou. América do México, São Paulo, Vitória, Galo, todos esses jogos com mais de 40 mil pessoas.
A derrota de hoje deve servir de lição para o ano que vem. Precisamos de um técnico urgentemente. Não dá nem pra reclamar do pênalti que o juiz (de São Paulo, diga-se de passagem) não marcou, quando se toma três de um timeco não existem desculpas.
Enfim, o ano do Mengão acabou hoje. Todos têm sua parcela de culpa, diretoria, escalador e jogadores."Cansei das falhas do Bruno, das firulas do Léo Moura, do "futebol" do Jaílton, da marra do Ibson, da indolência do Kleberson e da incompetência do Caio Junior e da Diretoria de Futebol.E o buraco pode ser ainda pior, afinal, resta o fantasma do Joel Santana."** O hexa vai ficar para o ano que vem.

PS1 : Os salários de jogadores e funcionários estão atrasados, será coincidência???
PS2**: Pedro Paulo do blog http://flamengonet.blogspot.com/

3 comentários:

Unknown disse...

Hoje realmente foi muito fod... Como pode um time querer ganhar alguma coisa jogando do jeito que jogou hoje?!Resta a busca pela libertadores, e continuar rezando pra ver se a camisa ganha mais alguma pra garantir a vaga, porque jogando desse jeito não chega a lugar nenhum. Abraço

Paulo Rená da Silva Santarém disse...

Eu nem estava no maraca dessa vez. Não tem desculpa pra ter perdido!

O que fica é aquele gostinho de "quase", que é a frustração entalada do grito de gol, de campeão. Muito perto, muito perto, mas não é o que deveria. Porcaria, viu...

Anônimo disse...

Não digam que eu não avisei neh!!! Vcs onhecem o time que torcem, e todo elenco chega no seu limite. O limite do Flamengo, na atual situação, é esse. Libertadores dá. Título não!!!