segunda-feira, 26 de abril de 2010

Partiu maraca...

Ainda falta muito para o jogo e eu estou nervosão já. Estréias são assim mesmo, não é? Ainda mais quando se trata de um jogo de vida ou morte. Farei minha estréia no Maracanã nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Amanhã partirei para a cidade maravilhosa. Agradeço ao amigo Rogério que sempre me convidou para assistir ao mengão no maraca. Dessa vez deu tudo certo e estou indo. Depois dou uma passada em Minas (São Tião) para recarregar as pilhas que estão bem fraquinhas...
Aproveito para parabenizar o amigo Dodo, que faz anos dia 30 de abril.
Parabéns, Dindo! Você merece o que a vida pode oferecer de melhor.
Abraços e beijos.

2 comentários:

Paula Biasi disse...

onde foi parar o seu cartaz??? no temporal do rio... eu bem que tentei te achar, mas o sono falou mais alto.aposto que você deve estar pensando: nossa que moleza, vai dormir 9:30 da noite.

Unknown disse...

Manolo, foi demais essa vitória q vc trouxe pra nós. Queria ter ido e conhecido o maraca também, mas não faltarão oportunidades. Agora é passar pelo pacaembu e seguir rumo ao bi. Abração