quarta-feira, 9 de junho de 2010

Explicações, esclarecimentos e agradecimentos...

Vocês devem ter percebido a leve mudança no tom de alguns textos anteriores. Coisas que acontecem na vida acabam influenciando nossa forma de pensar e enxergar o mundo. Aos poucos tudo vai voltando ao normal, inclusive os textos heheheheheh.
Mudando radicalmente de assunto, acompanhei com atenção à repercussão da volta do Galinho ao Mengão. Alguns especialistas julgaram essa atitude do “deus” como corajosa e perigosa. Sair da sua cômoda posição de ídolo maior do Flamengo para “dar a cara para bater” é realmente um ato de coragem, mas quem é Flamengo sabe que não há perigo algum. O que o jogador Zico fez ninguém vai conseguir apagar e a torcida não vai esquecer jamais. Não existe a possibilidade da torcida se voltar contra o Zico. Só quem não sabe o que é o Flamengo imagina que isso poderia acontecer. Estamos com Zico e acreditamos na sua força e em seu trabalho. Sempre terá o nosso apoio.
Gostaria aproveitar e agradecer a dois amigos que sempre estão por aqui. Obrigado, Gui, pela força aqui no blog. Obrigado, Dedeu, pela força no blog e pelo ombro amigo nas horas amargas e doces também.
As postagens não serão mais tão frequentes, prometo aos meus poucos leitores tentar arrumar tempo para não deixar o blog morrer...
P.S.: Agradeço ainda ao Amigo brasiliense Mateus. Esse também cede seu ombro nas horas boas e ruins...

3 comentários:

Unknown disse...

ooo Professor, estamos aqui sempre que precisar e sempre que eu preciso também..hehe...Mas não entendi pq as postagens serão menos freqüentes. Tem que manter o ritmo, os textos são muito bons, apesar de não comentar sempre. Abração

Guilherme Moura disse...

Grande professor, é claro que você sabe que nem precisa agradecer nada. Nossa amizade é mais do que qualquer agradecimento. E eu gosto muito de ler sobre o que você pensa pq concordamos em muitas coisas, exceção feita ao futebo heim.
Abração!!!!

Mateus Baeta Neves disse...

Valeu, manolo, pela lembrança. Mas sou mineiro, porra!
hehe
abração