sexta-feira, 11 de junho de 2010

O dia dos namorados está aí. A pessoa mais amarga pode dizer: “é só mais uma data para movimentar o comércio”. É um argumento poderoso. Depois da virada do ano, carnaval, Páscoa, dia das mães, o dia dos namorados é um dos momentos em que as vendas aumentam. É fato que o comercio se aquece com o dia dos namorados, mas as relações também se aquecem.

Quem está namorando fica na expectativa do presente. O comércio e os motéis agradecem. Quem não está namorando fica de fora da festa. Quem sabe no ano que vem...

Imaginem aquele casal que está se enrolando faz tempo. Sete, oito anos juntos e nada de casamento. Uma data como essa é importante para dar uma animada no casal. A escolha e a expectativa pelo presente dão nova vida para a relação.

Tenho alguns bons amigos casados, outros que já acharam a menina certa e alguns que, como eu, ainda estão procurando a sua “tampa da panela”. Uns procuram com mais afinco que outros hehehehe.

Para todos esses casos, a música do nenhum de nós que segue é um bom conselho. Fazer o que a canção diz não garante sucesso, mas imagino que deve ajudar bastante.

Feliz dia dos namorados!!!


Deixamos pra depois uma conversa amiga
Que fosse para o bem, que fosse uma saí­da
Deixamos pra depois a troca de carinho
Deixamos que a rotina fosse nosso caminho
Deixamos pra depois a busca de abrigo
Deixamos de nos ver fazendo algum sentido

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
For nunca mais... nunca mais

Deixamos de sentir o que a gente sentia
Que trazia cor ao nosso dia a dia
Deixamos de dizer o que a gente dizia
Deixamos de levar em conta a alegria
Deixamos escapar por entre nossos dedos
A chance de manter unidas as nossas vidas

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
For nunca mais... nunca mais

Nenhum comentário: