segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Só ano que vem! - Parte Final.

O Brasileirão ta quase no fim, falta uma rodadinha e o Flamengo conseguiu perder o campeonato mais fácil dos últimos anos. E o time podia ter poupado a torcida do papelão de hoje. Vai saber o que da nesses caras.
O ano que vem deve começar hoje, a diretoria deve procurar o novo técnico e tentar fechar logo com os reforços, sem falar nas dispensas. Seria uma barca gigante, mas de cabeça quente não adianta fazer nada. Os comandantes têm que ter calma, mas exigir isso da massa é demais. A torcida tem todo o direito de protestar, e isso não faz de ninguém menos Flamengo, como alguns tentam pregar. Culpar parte da torcida pelas derrotas não é sensato e nem justo. A galera fez sua parte como sempre. A torcida não joga, ajuda a ganhar, mas não joga. Se o cara não agüenta uma vaia, não pode vestir o Manto.
Parece que os bambis vão levar o caneco. Além de passar essa vergonha toda durante o campeonato, ainda vamos perder a hegemonia de títulos brasileiros. Precisamos de estrutura urgente!
Só pra piorar um pouco a situação, parece que a mulambada vai escapar da segundona. O que deve ta rolando de mala branca, preta e etc. não ta escrito no gibi. Sem falar na grande disposição da arbitragem em proteger o grande ameaçado. Não sei se seria bom o Vasco cair, mas não posso negar que to torcendo para que eles freqüentem divisões subalternas ano que vem.
Falando em segundona, os gambás voltaram. Minhas sinceras congratulações. Que essa "grande" conquista se repita muitas outras vezes.
Parabéns aos que se deram bem esse ano. Pra mim deu, acabou a paciência. O futebol profissional volta a ser assunto nesse blog no ano que vem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelos parabéns professor. Subimos com os pés nas costas. Ano que vem vamos dar trabalho heim!! Timão rumo à Libertadores no ano do Centenário!!!
E ainda acho que os bambis não ganham do Goiás, mesmo sendo em Brasilia. O problema é que eles podem até empatar!!!