segunda-feira, 21 de março de 2011

Dias atrás voltava para o escritório após o almoço e a uns trezentos metros de onde estava aconteceu um tiroteio. Na hora contei uns nove tiros, fiquei sabendo que foram 11.
Engraçado como as coisas passam super rápido na cabeça da gente. Escutei o primeiro barulho (ainda não tinha entendido que era um tiro) e nem liguei, estava pegando minha pasta no banco traseiro do carro. Quando escutei os outros barulhos (tiros) e vi o povo todo correndo percebi o que estava acontecendo. Num instinto me agachei e esperei uns segundos, como se isso fosse evitar que um tiro me acertasse. Ainda não era a minha hora.
Depois vi no jornal que bandidos foram assaltar um policial reformado, a famosa saidinha do banco. A vítima reagiu e o tiroteio começou.
Interessante e observar a reação das pessoas quando vêem a morte de perto. Muitos que estavam ali choraram, principalmente as meninas. Alguns ligaram pra casa.
Não sei ao certo, mas acho que um dos bandidos foi atingido. Os outros tiros serviram apenas para assustar as pessoas e lembrá-las que a qualquer momento a “sua hora” pode chegar...

2 comentários:

Mateus Baeta Neves disse...

Mlk, tu não vai antes do teu irmão mais velho, né, porra? hehe
abraço

Alberto Passos disse...

esse aí tem o corpo fechado...hehehe
se cuida professor...abração