terça-feira, 14 de junho de 2011

Braseileirão Rodada 4.

A quarta rodada do Brasileirão foi marcada pelos empates. Seis dos dez jogos terminaram sem vencedor. Nenhum visitante conseguiu triunfar.
Essa rodada foi uma boa mostra do que é o campeonato de verdade. Difícil ganhar fora de casa e com muito equilíbrio.
Destaque para a boa vitória do São Paulo sobre o Grêmio. O time paulista é o único que ganhou todas. Corinthians, Palmeiras e Galo fecham o G4. O trio de ferro de SP e o Mengo são os times que ainda não conheceram a derrota no certame. O Flamengo fez um jogo muito ruim contra o genérico do Paraná. Se bem que se formos levar em conta o histórico do mengão nos campos paranaenses, o empate ta de bom tamanho.
Boa vitória também foi a do Atlético-GO diante do Ceará. Começou perdendo e virou para 4x1. Ocupa uma surpreendente 8ª colocação. Botafogo também ganhou de virada do time sensação do primeiro semestre. Boa vitória com belos gols. Destaque para o início de Elkeson no fogo, jogando bem e metendo gols. O time do Botafogo pode surpreender no campeonato, fez boas contratações e se o Renato entrar bem pode elevar as pretensões do time. Outro time que pode brigar por algo mais é o Vasco, se não achar que o ano já acabou com a conquista da Copa do Brasil. Já vacilou contra o Figueira em casa.
Surpresa é a campanha do Cruzeiro. Ainda não venceu ninguém, assim como Bahia, Atlético-PR e Avaí. Time mineiro deixou espaçar a vitória contra o time reserva do Santos. Cuca deixou o cargo a disposição, mas continua no comando celeste. A pergunta é até quando...
Ponto alto da Rodada: Vitórias de Atlético-Go e Botafogo.
Ponto baixo da Rodada: Atuação do trio de arbitragem do jogo Galo e Bahia. O Senhor Marcos André da Penha conseguiu estragar o jogo. Desastroso...

Nenhum comentário: