terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sonhos.

De vez em quando eu tenho uns sonhos muito loucos. Alguns são pesadelos. Essa noite tive um desses que me tirou o sono. Uma vez sonhei que um crocodilo de estimação de uns quatro metros estraçalhou um amigo meu em um restaurante chique de Brasília. Seria engraçado se eu não tivesse visto a cena. A cabeça dele onde deveria estar o coração. Perdi o sono também. Mas voltando ao pesadelo de hoje, um demônio perseguia o carro em que eu estava com minha família. Ele pagava crianças e levava pro fundo da terra. Elas ficavam desaparecidas por uns trinta segundos e voltavam totalmente sem noção alguma da realidade. Ficavam assim pra sempre. Quando pensamos no carro que havíamos escapado o demônio reapareceu e venceu.
Esses foram só dois exemplos de sonhos ruins. A maior parte deles é coisa bacana. Já sonhei que ganhei todas as finais do DFC que na vida real eu perdi. Que fiz um gol na primeira, que defendi um pênalti batido pelo Bidu na segunda, que o juiz tinha sido honesto na terceira. Já sonhei que tabelava com ZICO no Maracanã e que a torcida do mengão gritou meu nome, depois de se cansar de gritar o dele. Sonhei que o juiz deu impedimento no gol de barriga do Renato Gaúcho.
Já sonhei que aquela primeira namoradinha tinha virado minha esposa, que as outras também. Que tinha filhos bem criados com um bom futuro e netos pulando num jardim.
Independente das pessoas, quase sempre quando eu sonho estou em Minas Gerais.
Meu amigo Mateus é que tem razão. Ele costuma dizer: “Se dormindo é sempre tão mais legal, por que diabos a gente tem que acordar todo dia?”

3 comentários:

Reinaldo disse...

Jacaré, demônio, isso é sinal de coisa boa que vai acontecer; tabelar com o Zico, ser ovacionado no Maraca, casar com a namorada de infância, (fica só nela, tá?)brincar com os netinhos, quem não quer?? Bom demais!!!
Agora só cuidado quando começar a sonhar com um gorila correndo atrás... vc pode estar acordado. rsrs

paula disse...

Acho que os pesadelos estão relacionados ao mal da pança louca nos atingiu ultimamente... rsrs

Reinaldo (Dinho) disse...

O cara tá se excedendo Paulinha?? Tá explicado então. Abs