sexta-feira, 21 de maio de 2010

ORGULHO DE SER RUBRO-NEGRO!!!

Toda derrota é doída, principalmente uma como essas. Perder ganhando. “O pior não é perder e sim quase vencer”. Não sei quem disse isso, vi uma vez escrito na parede do CA de História da UNB.
A grande verdade é que perdemos a vaga em casa. UM jogo com a mesma calma e aplicação de hoje teria garantido a vaga no primeiro tempo da decisão.
Acho que mudanças vão acontecer e cabeças irão rolar. A caça às bruxas deve ser feita sim, mas com a cabeça fria. Não adianta tomar nenhuma decisão agora no calor do jogo. O time foi bem hoje, mas a inconstância cobrou um preço caro. Pelo que pude ver na internet, já foi eleito o grande vilão: Bruno. Agora não é hora pra isso. Temos que aproveitar o momento e organizar o departamento de futebol. Após isso, avaliações devem ser feitas para que consigamos responder algumas questões, tais como: vale mesmo pagar um caminhão de dinheiro pro Impera? Deu pro Bruno? Enfim, é muita coisa.
Mais uma vez perdemos em casa e nossas derrotas são grandiosas como nossas conquistas. Sabe aquela história do coqueiro. O Flamengo é o mais alto deles. As quedas são as mais doídas. Só que nossa história mostra que sempre nos reerguemos. O sonho da Libertadores não acabou, foi adiado novamente. A luta agora é pelo hepta. Vamos curar essa ferida logo e começar a reação no brasileiro.
Perdemos, vamos ser sacaneados e a arco-íris safada vai fazer a festa dela, isso é o que eles podem fazer, além de lutar para não jogar em divisões subalternas do nosso futebol.
Nossa saga continua. Hoje podemos encher a boca pra cantar “a alegria” e o orgulho de ser RUBRO-NEGRO!!!

Nenhum comentário: