quinta-feira, 13 de maio de 2010

Que Fase!!!

Depois de algumas semanas de indefinição nesta sexta passada tudo foi resolvido. Estava namorando menina muito bacana, mas por alguns problemas meus e outros dela o namoro acabou. Não gostar de mim não a deixa menos bacana. Uma pena, mas o show tem que continuar.
Logo após a conversa telefônica em que foi selado o clássico contrato, no qual contribui com a bunda, resolvi tomar uma coca-cola. Mais cedo tinha tomado uns copos de cerveja e vi que não tava descendo redondo. Quando cheguei ao bar percebi que o apetite tinha mudado, resolvi encarar uma cerva mesmo. E desceu super bem.
O que um homem pode fazer depois do que aconteceu. Tomar uma cerva... No bar encontrei dois conhecidos e a conversa ajudou a pensar em outras coisas que interessam nessa vida. Libertadores e Copa do Mundo.srsrsrsrs.
A conversa andava muito bem, mas o bar fechou. Lembrei que uns amigos haviam ficado em outro bar, o que tinha tomado uma cerva mais cedo. Aquela história de mais uma dose...
Chegando ao bar, percebi um movimento diferente. Um engraçadinho chegou e disse que tinha que me apresentar uma menina nova que estava por lá. Achei estranho. A galera riu. Um cara que estava no bar, tomado pela sinceridade que só o álcool gera, confessou: “É traveco, cara. Pior é que eu peguei no carnaval.” Silêncio. Riso geral... Um traveco em São Tião. Deve ser essa tal modernidade.
Eu e a galera continuamos tomando e batendo papo. Surgiu a idéia de dar uma passada na cidade vizinha para dar uma olhada no movimento. Fui para o carro e sentados do lado do Truck estavam o traveco e sua turma. Quando abri a porta e entrei no carro a “moça” levantou e disse: “Moço, me da um cigarro?” Respondi: Eu não fumo. “E isqueiro, você tem?” Também não. Já tinha ligado o carro quando “ela” olhou para mim e mandou: “Olha, sabe que você é bem bonitinho”. Agradeci. Comecei a manobrar o carro e falei para uma conhecida que estava junto com o traveco: Porra, Andréia, se fosse uma gostosa você não ia ficar colocando fogo. Ela responde: “Paulinho, se fosse uma gostosa eu ia tentar pegar, você sabe, não é?” Tive que dar risada.
Se eu estivesse no Big Brother e o Milton Leite estivesse narrando, com certeza ele soltaria: “Que fase!!!”. Vi que tava na hora de ir dormir. Só uma noite bem dormida pra esquecer tudo isso. hehehehehe
No sábado as coisas melhoraram bem. Espero que a fase ruim vá embora de vez e que as coisas continuem melhorando sempre...

Nenhum comentário: