sábado, 16 de agosto de 2008

1 vale mais do que 7???


Depois de algumas amareladas clássicas, finalmente o Brasil conseguiu uma medalha de ouro em Beijing. E que medalha, amigos. Foi realmente bonito ver o Cesão ganhando e comemorando. Emocionante mesmo, deu até vontade de chorar junto com o camarada.
O Phelps ganhou hoje a sua 7ª medalha de ouro nos jogos. Já era o maior campeão olímpico da era moderna. Provavelmente ganhará a oitava medalha e baterá Mark Spitz. Parabéns ao Phelps, mas hoje, o único ouro do César vale muito mas do que os 7 do americano...

4 comentários:

Paula Biasi disse...

eu chorei, e muito....

Unknown disse...

Fala professor!!!Está mandando muito bem nos comentários. Com certeza esse ouro vale muito mais do que os 7 do Phelps. Grande abraço

Anônimo disse...

É professor, to gostando de ver. Mandando muito bem com esse blog!!!!
É isso mesmo viu. Em um país sem praticamente nenhuma ajuda ao esporte um ouro do cesão vale muito mais que as 8 medalhas do americano. E quem tem do bom e do melhor, como o futebol masculino, já tomou ferro. Já as mulheres vão ganhar o ouro neh!
E as pipocadas estão começando a aparecer! Como é clássico brasileiro favorito amarelar em olimpíadas. Taí Diego Hipólito como o grande exemplo da vez. Essa é uma boa discussão heim professor. Um grande abraço e continue nessa que eu vou dar uma força!!!

Anônimo disse...

to sentindo que vc perdeu a sequência dos posts..... Será que foi pq o Brasil perdeu a sequência das medalhas?
Abraços!