quarta-feira, 27 de agosto de 2008



O Flamengo contratou oito reforços para substituir Renato Augusto, Marcinho e Souza. São eles: Marcelinho Paraíba, Sambueza, Fernando, Fernandão, Everton e Josiel, além de Vandinho e Eltinho.
Marcelinho Paraíba já mostrou o que sabe, fez bons jogos até agora, mas ainda tem que mostrar o futebol de tempos atrás. Com 33 anos não acho provável que jogue o que já jogou. Fernando, Fernandão e Everton são promessas, assim como Vandinho e Eltinho. Everton vem com algum nome do Paraná, Fernandão fez cinco gols no Carioca 2008 pelo rebaixado América e Vandinho fez muitos gols pelo Avaí neste ano. A grande verdade é que são apostas. Será que vão dar certo? Só o tempo vai dizer. Quase me esqueci dos estrangeiros. Cá pra nós, se fossem bons estariam jogando na Europa. Na verdade, todos sempre jogaram em times pequenos, nada parecido com o Mais Querido. A chance de sentir a pressão é grande.
Mas a questão central é a participação da diretoria do Flamengo nisso tudo. Já nos prometeram Ronaldo Fenômeno, Vagner só Love e vários outros. Quando chega alguém, é o atacante do bambala, o meia do Arimatéia.
Márcio Braga e Kleber Leite estão no Flamengo há mais de três décadas. Do Kleber pra cá, conhecemos nossas piores derrotas e as grandes vitórias se resumem à Copa do Brasil e alguns Cariocas em cima de fregueses novos e antigos. Ta na hora de mudar essa galera. São sempre as mesmas pessoas que mandam no clube e abusam da paciência da torcida rubro-negra. Torcida essa que sempre faz a sua parte.
Já passou da hora do nosso grande ídolo voltar. Ele não deve nada para o Flamengo, pelo contrário. O Zico seria grande em qualquer lugar. O Flamengo não seria o mesmo se o Zico não fosse nosso.
Ta na hora do galinho voltar e pegar a presidência do Mengão, colocar ordem na casa e fazer o Flamengo Gigante novamente. Acho que precisamos dele mais do que nunca.
Saudações Rubro-Negras!!!

Vamos continuar sonhando...

3 comentários:

Anônimo disse...

Na hora que ele voltar, a campanha do publicidade nós já fizemos.

Esperemos o retorno do nosso messias....

Junior

Mateus Baeta Neves disse...

Pé-frio!

Unknown disse...

Eaê Paulinho,
Bacana o seu blog...
E o mengão agora acho que embala de novo.
Saudações rubro-negras