sábado, 9 de agosto de 2008

Olimpíadas II


A gente sempre esquece alguma coisa. Uma peça de roupa naquela viagem, o nome de um colega de escola antigo, sempre fica alguma coisa que a gente deixa passar.
O grande brother Thiagão me lembrou nos comentários que esqueci de citar um dos grandes nomes do esporte brasileiro em Beijing. Como diria meu amigo Lucas Baeta:”uma gafe imperdoável”. Grandes são as chances de ouro do nosso brother Robert Scheidt. O cara é espetacular. São dez títulos mundiais, nove na classe laser e um agora na star, dois títulos olímpicos na lazer e uma prata em 3 participações nos jogos. O cara é o Schumacher
da vela, sem polêmicas com nenhum Senna. Dizem os especialistas que se os ventos ajudarem (algo em torno de 15 nós) a medalha é certa. Vamos aguardar e torcer.
Fenômeno mesmo é Michael Fred Phelps II. O nadador americano já bateu um record olímpico, dos 400 m medley. Busca oito ouros em uma só edição dos jogos e tem boas chances de conseguir. Acho difícil, mas se alguém pode conseguir, esse camarada é o Phelps.
Comovente a cena do ciclista brasileiro, que chegando por último na sua prova, faz a maior festa ao cruzar a linha final. Importante ressaltar que o brasileiro apresentava problemas físicos, pedra no rim, mas a cena é bem legal. Coisas que só acontecem nos jogos olímpicos.
A briga no quadro de medalhas entre China e Eua também promete fortes emoções. Aposto minhas fichas no gigante asiático.
O que não faz uma conversa de bar heim...Esses dois polsts nasceram de um longo papo com o amigo Mateus Baeta.
Um grande abraço a todos e obrigado a quem entrou e comentou, ajudando a fazer sempre uma parada melhor. Vou sofrer um pouco com o mengão. QUE LINDO!!! FUI.

PS. : A foto foi tirada em Ilhabela. Equipe:eu, Carlão, Thiagão, Robert Scheidt e o Rafael.

3 comentários:

Mateus Baeta Neves disse...

O melhor é o físico atlético da galera. Que blz!

As conversas do Piauí sempre rendem!

Abração, mlk.

Anônimo disse...

O Rafa não é tão baixinho assim, não.... É que ele tava agachado!!!
Abraços!

Unknown disse...

Eu ainda sou baixo, mas vc que é feio thiagão.....kkkk

Eh saudade do |Piauí, só pra ser do contra!!!!

Abs